Mesa Diretora

Mesa Diretora

Parágrafo Novo

ELEITA MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2024 DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA ROSA DA SERRA/MG

Na noite desta quarta-feira (13/12/2023) foi eleita a composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Rosa da Serra Estado de Minas Gerais e compõe-se do Presidente, do Vice-Presidente e do Secretário.

A eleição da Mesa far-se-á por cargo ou chapa, mediante votação nominal.

A eleição ocorreu na Sessão Plenária Ordinária que teve início às 19h00min, onde, após a abertura realizada pelo Presidente da Câmara vereador Ricardo Antunes Pereira, começou os trâmites regimentais para votação.

Foi inscrita na secretaria da Câmara duas chapas composta pelos seguintes vereadores:


CHAPA 01


PRESIDENTE -  Adão José Ribeiro

VICE-PRESIDENTE - Levy Luiz Vinhal

SECRETÁRIO - Frederico Ozanan Rangel


CHAPA 02



PRESIDENTE -  Éder Valdinei Rodrigues

VICE-PRESIDENTE - Vanderlei dos Santos

SECRETÁRIO - Bruno José Ferreira Netto





Após votação, o Presidente vereador Sr. Ricardo Antunes Pereira  proclamou empossada automaticamente a nova Mesa Diretora eleita , a partir de 01 de Janeiro de 2024.


MESA DIRETORA

A atribuição da Mesa Diretora é dirigir os trabalhos legislativos e auxiliar no que lhe for delegado nos serviços administrativos da Câmara Municipal. A mesa é composta pelo presidente, o vice-presidente, 1º secretário. O mandato dos membros da Mesa da Câmara de Santa Rosa da Serra/MG é de um ano.

Presidente

Representa a Câmara nas suas relações externas, cabendo-lhe as funções administrativas e diretivas de todas as atividades internas.

Vice-Presidente

Substitui o presidente em sua ausência na sessão.

Secretário

Auxilia os trabalhos legislativos de direção da Câmara apoiando a execução de procedimentos de registros de atas, votações, etc.

Share by: